nat al g2h

nat al g2h

quinta-feira, 2 de junho de 2016

O Credo para namoro

O Credo para namoro na verdade é para reatar um namorico.
"Credo santo, credo forte, credo da vida, credo da morte, (diga o nome da pessoa amada), comigo você não pode.Esteja preso embaixo do meu pé esquerdo".
 Repita mais 3 vezes o nome da pessoa, em seguida, bata o pé 3 vezes no chão e reze um Pai Nosso.




Um comentário:

  1. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim.
    E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir

geral g9

Postagens populares