nat al g2h

nat al g2h

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Simpatia para emagrecer

 Simpatias para ajudar a emagrecer

1. Emagrecer

Compre fita vermelha meio larga e um maço de velas também vermelhas. Chegando em casa, amarre a fita na cintura (tomando cuidado para não deixá-la apertada) e faça o pedido para emagrecer, assim: “Meu querido anjo da guarda, permita-me emagrecer (diga quantos quilos) e nunca mais voltar a engordar. Como agradecimento, prometo acender-lhe um maço de velas vermelhas, no cruzeiro de um cemitério”. Só acenda as velas depois que emagrecer os quilos desejados. A fita só deve ser retirada do corpo e jogada no lixo quando atingir o peso desejado.


2. Emagrecer com sucesso

No primeiro dia de Lua Minguante, acenda uma vela de sete dias. Almoce e deixe um pouco da sua comida em um pires, oferecendo ao seu anjo da guarda. Após uma hora, jogue essa comida no lixo. Faça isso durante os sete dias em que a vela estiver queimando. Quando terminar de queimar, embrulhe as dobras em papel azul e jogue em uma lixeira fora de sua casa. Saia do lugar sem olhar para trás.


3. Emagrecer depressa

Corte um dente de alho ao meio e coloque as duas partes dentro de um copo com água. Tampe com um pires e deixe tomar sereno por uma noite. Na manhã seguinte, jogue a água na pia. Enterre as duas metades do alho em um vaso com flor. Repita este ritual durante sete dias.


4. Perder peso

Pense no número de quilos que deseja emagrecer e pegue a mesma quantidade em grãos de arroz. Por exemplo, se deseja perder dez quilos, pegue dez grãos. Coloque o arroz em um copo de água, tampe com um lenço branco e deixe no sereno. Assim que você se levantar no dia seguinte, coe a água e beba-a em jejum. Enterre os grãos de arroz em um vaso que tenha plantado comigo-ninguém-pode. Faça a simpatia durante a fase Minguante da Lua. O copo, depois de usado, é só lavar e voltar a usar como de costume, assim como o lenço.


5. Eliminar o excesso de peso

No primeiro dia da Lua Minguante, corte sete jilós em formato de cruz. Leve ao fogo com três litros de água. Após levantar fervura, deixe por mais 15 minutos no fogo, desligando em seguida. Espere esfriar e guarde o líquido na geladeira. Durante os dias de Lua Minguante, tome um copo desse preparado antes do almoço e do jantar.


6. Para perder peso

Corte uma cebola em quatro partes iguais, sendo que três devem ser enterradas em um vaso. Divida a última parte em pedaços iguais aos quilos que quer perder (se você deseja perder oito quilos, corte a última parte da cebola em oito pedaços). Faça um chá com eles, deixe esfriar, coe e jogue no vaso, onde as outras três partes foram enterradas. Cubra com um punhado de terra e jogue os restos do chá no lixo.


FONTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

geral g9

Postagens populares